Toque



Minha pele clama e meu olhar padece...
Numa prece silenciosa desejo sua presença
Minha mente se perde, tentando compreender
Mas você não está aqui

Olhando as estrelas e as luzes da cidade
Nada está completo sem o teu cheiro
Minhas mãos precisam das tuas...
Mas você não está aqui

A brisa afaga minha face
Ela é gélida e me toca impassível
Mas preciso de carinho, de humanidade
Mas você não está aqui

Li teus recados, recebi as mensagens
Ouvi sua voz ao telefone, enquanto olhava as fotos
Meu coração parou ao ver teu sorriso
Mas você não está aqui

Não está aqui...




Por Adriane Souza

5 comentários:

Anônimo disse...

Driii ... PARABENS!

a cada dia voc se supera!
Ameei está poesia !

Adriane Souza disse...

Obrigada :D

João Gabriel Rodrigues disse...

Palavras tristes-belas de um coração que ainda bate...

Anônimo disse...

Caraaaa... muito bom! Não tem como viver sem poesia e música...humildemente,amei!
Parabéns, mandou bem! Bjos!
Lu, mãe de João Gabriel

Adriane Souza disse...

Primeiro este Batman, q eu gosto tanto e depois a super Lu, mãe dele... Me senti honrada! Obrigada :)

Postar um comentário