Quando a dor te corta

Nossa vida diante da tela.
Assim fico aqui repassando nossas fotos e pensando nas milhares de vezes que tentei fazer você sorrir em todas elas
Te fotografei de surpresa, de mansinho, sempre rindo a cada clique, com cada careta tua...
E dividimos sonhos, segredos, ambições, planos.

                                                   

Partilhamos tantos abraços... E que abraços...
E este teu mau humor constante, marca registrada deste jovem sarcástico, que ‘tirava sarro’ de tudo, até das coisas ruins.
Conversas diante de garrafas de vinho, goles de tekilla, drinks diversos e as incontáveis partidas de vídeo game, de tapão e de tudo mais que era possível.
Cantei tanto ao teu lado e me irritei com as gracinhas
Sorri tanto ao teu lado e partilhamos alegria



Agora, lembrando as brincadeiras com o João, da cumplicidade com o Caio, do carinho ríspido com a Fran e do companheirismo com o Bruno.

Como confidencia a música, eu só posso dizer:

“Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você”

Deus levou de mim um amigo-irmão, me matou um pouquinho também e me deixou carregada de fotos, lembranças, saudade...

                                                

Rafael Hilário Domiciano, a vida veio e te levou com ela. Cada lágrima que derramei hoje não foi por dor e sim por te amar como irmão e ter vivido para ver você ir embora e me deixar para trás, nos deixar para trás...



Por Adriane Souza

1 comentários:

gisa disse...

Não é preciso mais adormeceer, Pra sonhar com um anjo do céeu.!
Basta percebermos que ELLE foi mais que um amigo fiel!
Foi aquelee que trouxe a ALEGRIA de DEUS.

E com vocs vou sorrir e chorar, LADA A LADO vamos caminhar!

Rafaaa (...) Você foi muito mais que um AMIGO , um Irmão!
Voc agora é nosso ANJO! Um anjo que Deus envio em nossas vidas!
Hj Dooi de maiis, a sua ausencia! Porem sabemos que sempre estará com a gente! NOS TE AMAMOS RAFAA, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim... a melhor parte de mim!
~e vou gritar pra tdos Ouvireem VOCÊ é o nosso ANJO!
Que o Senhor no envioou ...!

Te amamooos muitãao Rafaa!

Postar um comentário